domingo, 24 de julho de 2011

Minhas lagrimas...

Só queria soltar as lagrimas que dentro mim estão,
Não ver mais os outros chorar por mim,
Não mais saber que faço mal,
Não mais não saber lidar com os outros...
Quero explodir sem ter ninguém por perto,
Para poder tirar tudo que é sujo dentro de mim,
Sinto-me perdido quando ela não querem sair,
Quando se mostram e teimam em não sair...
Queria tirar a dor que sinto,
Queria poder fazer os outros felizes,
Sem ter que magoar ninguém,
Preciso de ser eu,
Sem ter que me prender a algo...
Não quero levar o que não tenho,
Mas quero aproveitar o que tenho,
Não deixar fugir ninguém,
Por outro alguém...
Poder estar com o mundo,
Sem me preocupar com as suas intenções,
Volto a dizer que não faço parte deste,
Porque tudo tem duplo sentido...
Quero apenas aproveitar o meu ser bom,
Esquecer que tenho poder para um mau,
E assim levar ao mundo o meu melhor,
Sem ter que me preocupar com o destino...
Só queria poder libertar minhas lagrimas,
Que teimam em não sair,
E se prendem cá dentro,
De uma forma tal,
Que me deixam assim louco,
Desvairado e sem sentido,
Porque tanto as quero libertar,
Para com elas a dor ir também...
Cansado do passado viver no presente,
E que no meu presente,
Não caminhe para o futuro,
Tudo porque a dor não sai...
E poder libertar as lagrimas,
Qualquer que seja a forma,
Razão até,
Só quero deixa-las sair...

Sem comentários: