domingo, 24 de julho de 2011

Fiz sexo sem saber...

Anseio pelo toque sem sexo,
Desejo pelo estar apreciando o corpo,
Porque no seu toque pressinto o ser,
E sinto a presença de aromas,
Que se instalam no meu ser,
Para conhecer o toque sensual...
Anseio pelo amor sem sexo,
Que me faz percorrer o corpo,
De uma forma tal,
Que me sinto em extase,
Cada vez que o posso fazer...
Quero estar de uma forma,
Que possa navegar em teu corpo,
Sem ter que o ter perto,
E poder levar ao limite o meu ser,
Apenas sonhando com o teu...
Libertar-me e poder naufragar,
Quando teu corpo me permite,
Quando tua mente assim assiste,
E poder em teu corpo navegar,
No mais belo dos oceanos,
Sem sexo e prazer,
Apenas conhecendo,
E sentindo a breve maresia,
Que nossos aromas assim deixam no ar...
Só queria poder ter tudo isto,
E sem complexos dizer,
Fiz sexo sem saber...

Sem comentários: