terça-feira, 5 de julho de 2011

Encontrei nas linhas do teu corpo...

Encontrei nas linhas do teu corpo,
Um piano que consigo tocar,
Que consigo demonstrar a musica,
Que dentro de mim percorre,
Quer seja pelos teus arrepios,
Como pelos teus gemidos,
A maneira como vibras,
E a maneira como me deixas,
Em êxtase total a cada linha percorrida...
Sei que nunca toquei assim,
Que nunca conheci assim um corpo,
Sei cada ponto G,
Existindo bem mais do que um...
Sei que me deixas percorrer com vontade,
De te possuir e de te deixar louca,
Pois o desejo mais louco,
É aquele que fica por fazer,
Com vontade de repetir...
Assim ando eu,
Percorrendo teu corpo sem tocar,
Sabendo que a cada linha que percorro,
O teu corpo eu mais conheço,
Para no fim,
Saber que toco genialmente,
E te levo à loucura...

Sem comentários: