domingo, 24 de julho de 2011

Assim quero...

Hoje poderia caminhar por todas as escadas,
Que não consegueria chegar ao seu fim, 
Pois existe sempre mais um degrau para subir,
Mais uma prova para dar...
Queria tirar minha roupa,
Dar a quem mais precisa dela,
Para me sentir mesmo util,
Poder sentir o que devo sentir,
Agradecimento por ser como sou...
Libertar tudo o que tenho,
Dentro de mim,
De raiva a desilusões,
Para poder saber amar,
E poder ser feliz...
Encontrei o que me falta,
Agora quero poder lá chegar,
Porque sei que a seguir,
Minha felicidade vai estar,
Ao virar da esquina...
Assim sou eu...
Encontrado e desencontrado,
Mas com prazer de sentir o que a vida tem de belo,
O prazer de ver nos outros o sorriso,
Mesmo que para isso esqueça o meu...
Assim me encontro,
Assim estou,
Mas sei que vai mudar,
Mas sempre colocando sorrisos,
Em quem mais precisa e me rodeia...

Sem comentários: