terça-feira, 7 de junho de 2011

Apenas queria Maresia...

Hoje queria apreciar o mar no seu esplendor,
Sentir a lua tocar no seu corpo,
Vibrar com o bater das ondas na areia,
Ouvir o som da falesia cantante...
Queria empoleirar-me nas rochas,
Subir ao mais alto das areias,
E tocar o mar com a ponta do pé,
Sabendo que sua suavidade me acalmava...
Trepar pelas ondas bravas,
Adornando-as com carinho,
Tornando-as bem mansinhas,
Para com suavidade beijarem a areia...
Hoje queria ter o poder de trazer,
A lua para perto de mim,
E fazer com ela o sorriso mais doce,
Numa noite de estrelas cadentes...
Mudaria o segundo para hora,
Para que o tempo não passasse,
Com a velocidade do vento,
Que abraça meu cabelo,
Leve como os oceanos...
Figurino do mundo sou,
Abraçando ao relento seu corpo,
Adorando a vida como é,
Sorrindo por dentro,
Com vontade de chorar por fora...
Sem chorar quero estar,
Apenas no meu rosto sentir,
A brisa do oceano bater,
Com maresia tocante...

Sem comentários: