terça-feira, 3 de maio de 2011

Preciso de sentir...

Às vezes preciso que me agarres,
Que me prendas e me leves onde queres,
Para poder sentir-me seguro em ti,
Para poder sentir que faço parte de ti...
O carinho de um toque diz tudo,
Mesmo quando não é sentido no momento,
Mas o seu toque real,
Faz com que valha a pena o segundo...
A descoberta do corpo alheio,
Aliado ao prazer sentido,
Com toque e beijos incluidos,
Não passa de um fetiche que tenho...
Querendo sempre aprender mais,
Sentindo que ainda nada sei,
Mas que quanto mais tempo passa,
Mais aprendo com o tempo...
É com os momentos bons que aprendo,
Com os maus que cresço,
Com os assim assim que me equilibro,
Porque na sua essencia,
O todo é que interessa...
Sentir tuas unhas a deslizar,
Com um prazer constante,
Mesmo que não chegues a nenhum ponto,
O toque suave serve perfeitamente...
Assim me encontro,
Com perfeita essencia,
Que com o tempo vou ter,
Ainda mais prazer em te ter...

Sem comentários: