segunda-feira, 30 de maio de 2011

O meu brilho foi-se...

Num olhar sem brilho me encontro,
Num caminho perto do escuro estou,
Querendo apenas o sol de volta,
Sem saber o sentido que ter...
Apenas queria sair para o brilho,
Pois na escuridão os tempos de pensar,
Me levam para onde não devem,
Me fazem respirar mal,
Apreciar o errado e querer não mais estar...
É no brilho que sobrevivo,
Perto do sol apenas sei estar,
Quando ele se esconde,
Não mais sentido para mim existe...
Caindo e tentando levantar,
Assim foi minha vida toda,
Neste ponto me encontro,
Com as forças a acabar...
E sei que sem o meu brilho,
Não sou a mesma pessoa,
Perco o interesse,
E ao abandono fico,
Mas sei que de volta ele estará,
E que o meu brilho que se foi,
Irá regressar um dia,
Nem que seja em forma de estrela...

1 comentário:

Luna disse...

Muito Show....


^^

Parabéns