terça-feira, 31 de maio de 2011

Cada gemido meu...

Descobriste como me arrepiar...
Fizeste-me ir à lua sem tocar,
Abusaste do meu corpo,
Libertaste sensações desconhecidas,
Soltaste-me gemidos que não sabia ter,
Percorreste partes do meu corpo,
Que nunca antes tinham sido navegadas...
Traçaste o caminho que querias que percorresse,
E assim me levaste direitinho onde querias,
Julgava ter controlo dos toques,
Mas suprimiste meus julgares,
Mostraste que também sabes viajar,
E que sabes caminhar por caminhos,
Longos...
Heroicamente me fizeste gozar,
Sem tocar e sem entrar,
Me deixaste assim,
Com uma vontade de não parar,
De continuar,
Até te levar a ti à lua,
Numa viagem perto do que me fizeste ter,
Sem entrar e sem tocar...
Na delicia do teu corpo,
Percorri a minha mente,
E senti teus musculos,
A apertar e a relaxar,
Em cada gemido meu...

Sem comentários: