segunda-feira, 11 de abril de 2011

Teu sorriso deslumbrante...

Num voo claro na escuridão,
Encontro o realce de um brilho luminoso,
Que entra pelo olhar,
Acerca a alma,
Preenche o coração...
Envolto num sorriso delicioso,
Numa vontade desejavel,
Num loucura contornavel,
Numa praça de gente,
A visão apenas recebe uma só gente...
Na calmaria a correria,
Na corrida lenta,
Porque quanto mais tempo caminha,
Mais vontade me alenta...
Liberto de voar,
Caminhando sem destino,
Sabendo que no meu peito,
Te levo com carinho...
Dentro de mim estás,
Para perto de ti quero ir,
Na vontade de te ter,
Colada a mim sem fim...
Quanto mais tempo longe,
Mais perto quero ficar,
Na essencia do meu ser,
Parte do teu quer ter...
Viajando sem fim,
Sabendo que cá dentro,
Cresces a uma só voz,
Com amor ternurento...
Para sempre quero ficar,
Contigo bem perto,
Para teu sorriso deslumbrar,
Num dia eternamente...

Sem comentários: