sábado, 23 de abril de 2011

Realmente feliz...

Guardo-te dentro de mim,
Como se de ouro de tratasse,
Como se fosses a ultima lagrima,
Que não queremos soltar...
Percorres partes do meu corpo,
Que nem eu percebia que se podia percorrer,
Retrais em mim a vontade de correr,
Apenas me fazes sentir,
O momento que belo se torna,
Pela presença eterna tua...
Gritos que não se ouvem,
Palavras que não saiem,
Mas que percebes,
Apenas porque olhaste,
Para dentro de mim,
Através do olhar...
Gosto do que deixaste em mim,
Adoro a sensação que sinto,
Quando me percorres o pensamento,
Que não me largas mais,
Desde o dia em que te conheci...
Querendo voar,
Percorrer montes e vales,
Para a beleza do mundo,
Poder apreciar,
Poder contar-te,
Como é belo o universo,
Que por ti,
Ajudado a ser criado foi...
Dentro de mim estás...
Parte de mim tens...
Usa da melhor forma,
Desde que isso te faça,
Realmente feliz!!!

Sem comentários: