sexta-feira, 8 de abril de 2011

Prazer provocado...

Teu erotismo escondido,
Com prazer imenso repreendido,
Na vontade de usar-me,
Com desejo de libertar-te...
No teu corpo fazes minha prisão,
Usas pedaços escondidos,
De extrema complexidade,
Que nem eu conhecia...
Fazes de mim tua arma,
Usas minha pele de arrepio,
Para te provocar calores,
E saltares de tesão...
Quando me prendes à cama,
Me soltas o olhar,
Como que a dizer,
Agora mando eu...
Pelo meu corpo percorres,
Com lingua,
Dedos e dentes,
Sabendo que vai crescer,
Parte de mim presente...
Ordenas que me liberte,
Que solte gemidos de prazer,
Queres sentir meu ser,
Crescer em teus labios...
Aproveitas e colocas,
Tua flor em minha boca,
Me ordenas que beije,
Para mais molhada ficares...
Quando te sentes no ir,
A viajar já sem fim,
Sem segurar nas amarras,
Fazes-me entrar dentro de ti...
A explosão é curta,
Mas com duração eterna,
Pois o prazer provocado,
É do mais forte que existe...

1 comentário:

Anónimo disse...

Terrific work! This is the type of information that should be shared around the web. Shame on the search engines for not positioning this post higher!