sexta-feira, 22 de abril de 2011

Não fujas, Sol...

Não quero criar raizes à espera que o Sol brilhe,
Sei que tenho que me movimentar,
Para que ele se aproxime,
Só assim ele sabe,
Que eu quero que ele venha...
Não quero ser mais um parado,
Quero ver o sol brilhar,
No meu interior,
Porque dele tenho saudades...
Não quero perder a vida,
Para isso tenho que correr,
Não deixar que ela me vença,
E que o Sol desapareça...
Não quero desistir,
Quero lutar até mais não,
Mas sozinho não consigo,
Porque o mundo é imenso...
Não luto pelo nada,
Apenas pela alegria,
E por isso me sinto,
Cheio de acreditar...
Não querendo passar nada,
Querendo ficar com tudo,
Egoista me tornarei,
Se tiver que pegar no Sol...
Não vou deixar morrer a saudade,
Nem deixar de acreditar,
Que o Sol brilha para mim,
Como se fosse unico...
Não deixarei fugir,
As alegrias de viver,
Para isso conseguir,
Ver mais além...
Não vou deixar de esperar,
Não sem antes lutar,
Que o Sol apareça,
E que me mostre o caminho...

Sem comentários: