sexta-feira, 1 de abril de 2011

Experiencia...

Cheguei a casa no momento em que saias do quarto,
Vi-te com lingerie apenas vestida,
Pediste para não falar,
Para pensarmos que não nos conheciamos,
Fui para o quarto,
Trocar de roupa,
Porque molhado estava,
Da chuva que lá fora caia,
Foi então que ouvi bater à porta,
Perguntei quem era,
Responderam,
Empregada...
Disse só um momento,
Que despido estava,
Ouvi a porta ranger,
Não abriste muito a porta,
Mas verifiquei que espreitavas,
Tirei a camisola lentamente,
Sabendo que apreciavas...
Quando de boxers fiquei,
Ouvi a porta fechar,
Os teus passos para longe,
Pensei eu...
Sai do quarto para ver onde tinhas ido,
Estavas ali no corredor,
Encostada à parede,
Olhando para mim,
Como que a pedir que ali te possui-se...
Quando perto cheguei,
Embora foste,
Só para te ver deslocar o corpo em lingerie,
Com vontade me deixaste...
Atrás de ti fui,
Cheguei perto de ti,
Na varanda foste,
E ali encostada quiseste que eu em ti entrasse,
Depois viraste-te para mim,
Ajoelhaste-te e com a boca me tocaste,
Depois fizeste com que fosse eu a me ajoelhar,
E com a lingua te tocasse,
E quando loucos estavamos,
Ali mesmo na varanda,
Amor e sexo fizemos,
Sem saber se vistos fomos,
Mas com o prazer imenso de ser,
Um com o outro,
E assim foi,
Uma experiencia imensa de prazer...

Sem comentários: