sexta-feira, 1 de abril de 2011

Completamente completo...

Na forma como me olhas,
No teu jeito de menina,
Na vontade de te ver sorrir,
Na forma dos teus labios,
Encontrei um paraiso de vivencia,
Formaste um ser em mim,
Que vive feliz,
Que nota que a tua virtude,
É a tua maior sensualidade...
Sabendo que cada curva tua,
Completa os traços que tenho,
Gostando da forma como teus labios,
Nos meus encostam...
Podendo e querendo,
Que cada segundo que do teu lado passe,
Seja para completar o meu ser,
Quando do teu lado não estou...
Deliciado pela forma como me tocas,
Realizado pela forma como me amas,
Liberto com os sentidos de ti,
Encontro em cada esquina do meu pensamento,
Algo que me faça lembrar de ti...
Em mim corres tu,
Nem um pouco,
Nem metade,
É mesmo completa,
Dentro de mim...
Conheço cada curva,
Cada ponto,
Cada local teu,
Que te leva a passear,
Que te leva a amar-me...
E sei que tu me conheces,
Como ninguém,
Que sabes o que penso,
Que sabes o que sinto,
Que me completas eternamente...
És a minha luz...

Sem comentários: