sexta-feira, 22 de abril de 2011

As lagrimas que escondo...

Às vezes as lagrimas escondidas,
São as mais fortes,
São as mais intensas,
E até mesmo aquelas que mostram,
O sentido verdadeiro da alma...
Na frieza do meu ser,
Não mostro nas alturas duras,
A quem me rodeia,
As lagrimas que por dentro caiem...
Na presença das lagrimas,
Fico quieto no meu canto,
Construindo um muro,
A que ninguém entre,
Para me levantar devagar,
Pé ante pé...
É nas lagrimas escondidas,
Que construo a minha força,
Que luto pelo futuro,
Que dou valor a mim...
Não é nas lagrimas que escorrem,
Que mostro meu sentimento,
Pois numa só lagrima não cabe,
A dor que anda cá dentro...
Liberto poucas lagrimas,
Sempre fui assim,
Mas por dentro choro sempre,
Que a vida me dá desilusões...
E é com essas lagrimas que escondo,
Que o sentimento de dor,
Escoa pela alma,
Até sair pelo corpo...

Sem comentários: