sábado, 19 de março de 2011

Viagens juntos...

Pediste para esperar por ti,
Sem dizer porque,
Nem quando te podia ver,
Mas assim fiquei à tua espera...
Gritaste anda ver,
Eu fui e pediste para me sentar na cama,
Sentei e fiquei a olhar para ti,
Não me deixavas tocar-te,
E tu não me tocavas...
Encostaste-te à parede,
E foste acariciando teu corpo,
Despindo devagar cada peça,
Mas sem ser strip normal...
Chegaste a um ponto em que,
Pouco tinhas a tirar,
Paraste e olhaste para mim,
Pediste para levantar,
E trocar contigo...
Assim me puxaste,
Sem te deixar tocar,
Encostaste-me à parede,
E despir me mandaste...
Assim o fiz,
Até de boxer ficar,
não me deixavas tocar-te,
Mas tu tocavas no meu corpo...
Usaste teu labios para me encher de beijos,
Teus dentes para mordiscar,
Teus dedos para arranhar,
E teu olhar para me provocar...
Prendeste minhas mãos,
Por trás da minha cabeça,
Colocaste tua boca,
E ao céu me levaste...
De costas te viraste,
E dentro de ti me colocaste,
Juntos ao céu viajamos,
Até plutão chegamos...

Sem comentários: