sábado, 12 de março de 2011

Viagem a Plutão...

Aproveita meu desejo,
Liberta minhas vontades,
Usa-me como teu escravo,
Que prazer imenso te darei...
Teu corpo quero beijar,
Teus pés acariciar,
Tua pele tocar,
Para teus gemidos ouvir dar...
Agarra tuas unhas no meu corpo,
Percorre como caminho de prazer,
Usa e abusa que sou teu...
Pela minha pele passa tua lingua,
Faz crescer em mim o prazer,
Juntando à tua fonte,
Para nossa luz fazer crescer...
Aproveita o teu tempo,
Julgando o meu tempo,
Querendo mais tempo,
Sempre cheio de prazer...
Quando em mim te sentas,
Libertas em mim calores,
Para depois te levantares,
E levares contigo meu amor...
Adoro quando me agarras,
Me pegas e me obrigas,
A tanto fazer-te desejar,
Entrar dentro de ti com prazer...
Teu suco adoro receber,
Meus labios tocam em ti,
Para te fazer vibrar,
E no fim sentir-te explodir...
Teus labios e teus dentes em mim,
Caminhando no crescer,
Arrepiando minha pele,
Para de prazer explodir...
Juntando teus gemidos,
Com meus gritos de prazer,
Sei que nossos sucos se encontram,
E nos levam até plutão...

Sem comentários: