sábado, 19 de março de 2011

Usas meu corpo

Dominados pelo desejo,
Agarrados à vontade,
Ansiando pelos momentos,
Acariciando os segundos,
Para sentir os minutos longos...
Querendo mais e mais,
Em qualquer local nos satisfazemos,
Desde que juntos estejamos,
Rasga minha roupa,
Usa o meu corpo...
Tiro-te a roupa com o olhar,
Acompanhado pelos labios,
Dentes a postos,
Até apenas tuas cuecas saborear...
Satisfazendo o corpo,
Deliciado com o olhar,
Agarrando com força teu corpo,
Beijando imensamente,
Percorrendo sem fim,
Até teu suco sentir sair...
Pensando nos gemidos que virão,
Apenas com o toque,
Ainda não entrando,
Apenas rondando...
Aproximo e afasto,
Para mais louca te deixar,
Querendo-te ouvir dizer,
Entre bem fundo para me fazeres gemer...
Ai aproveito a deixa,
E com a lingua te possuo,
Fazendo te contorcer,
Cheia de prazer...
Juntando meus dedos no teu corpo,
Entrando devagar,
Sentindo os gemidos,
Que pairam no ar...
E assim me agarras,
Me rasgas a roupa,
Usas meu corpo,
Como se fosse uma arma...

Sem comentários: