quarta-feira, 30 de março de 2011

Teu corpo assim é...

Provocante te tornas quando acreditas em ti,
Delirante és quando no maximo estás,
Teu corpo monumental mostras,
Quando te sentes minha...
Teu corpo minha perdição é,
Sabendo cada linha,
Cada ponto,
Cada local de prazer...
Adoro teu rabo,
Mordiscar de prazer,
Alimentar com carinho,
Beijar com doçura...
Adoro teus peitos,
Apalpar suavemente,
Lambe-los e senti-los rijos,
Para brincar com meus dentes...
Fantasio com tuas pernas,
Toca-las uma delicia,
Caminhar por elas vivamente,
Para chegar a bom porto...
Adoro teu rosto,
Onde beija-lo me enternecera,
Teus olhos lá pertencem,
Teus lábios lá moram...
Adoro tua boneca de prazer,
Onde teus suco escorre,
Me acolhes com vontade,
Me levas de viagem...
Tuas costas meu delirio,
Onde caminho sempre,
Com meus dedos tocando,
Porque te prazer te provoca...
Assim teu corpo é,
Uma fonte de loucura,
Uma apaixonante viagem,
Onde o amor perdura...

Sem comentários: