quinta-feira, 31 de março de 2011

Reconheci teu ser...

Viajava no meu mundo,
Pelas ruas da aventura,
Dando pouco conta do que se passava,
Apenas olhando para o nada...
Quando senti um toque em mim,
Voltei-me e nada vi,
Voltei a sentir o toque,
Foi então que estarreci...
Vi um olhar belo,
Um sorriso delicioso,
Um rosto angelical,
Um corpo magistral...
Sem me dizeres teu nome,
Pegaste em mim e me levaste,
Para onde mais ninguém estava,
Apenas eu e tu...
Me tocaste e levaste a tocar-te,
Carinhos sem fim trocamos,
Beijos não davas,
Mas deixavas meus labios em fogo...
Calmamente me explicaste,
Que apenas queria conhecer,
Os prazeres do momento,
A vontade do querer...
Naquele momento vivi,
Uma sensação de arrepiar,
Uma vontade de acabar,
Sem pressa de chegar...
Teu corpo me mostraste,
Meu corpo conheceste,
Tua vontade em mim deste,
Meu desejo em ti realizei...
Foi na ultima nota no ar,
Que teu nome me disseste,
Reconheci teu nome,
Desde o dia em que te amei...

Sem comentários: