quarta-feira, 30 de março de 2011

A qualquer hora...

Maneiras de acordar existem,
Sonhos de ser acordado também,
Vontades de um dia acontecer,
Ou se calhar até já aconteceu...
Adorando quando tuas mãos percorrem,
Teus lábios me tocam,
Me fazem sentir unico,
Me soltam um infinito de emoções...
Sentir meu corpo nu,
Colado ao teu semi nu,
Deixando uma vontade de agarrar,
E não mais largar...
Adorando o que fazes para me abrir os olhos,
Teus labios tocando em ponto eroticos,
Arrepiando minha pele,
Crescendo em mim,
Parte do meu ser...
Caminhando para teu corpo,
Te afastas e controlas o momento,
Não deixando mexer,
Apenas olhar...
Me deixas com vontade,
Me provocas e me deixas louco,
Sabendo que quando te tocar,
Passarei pelo teu corpo todo,
Sem deixar um pedaço sem tocar...
Sabendo que meus dedos não mais vão parar,
Querendo mesmo que isso aconteça,
Até te sentir molhada,
Cheia de vontade de me controlares...
Sentindo cada vez mais o teu corpo tremer,
Arrepiando com beijos,
Arranhando um pouco,
Querendo te marcar como minha...
Para quando louca estiveres,
Te possuir da forma mais doce,
Que alguma vez sentiste,
E te fazer vir,
Num máximo de prazer louco...
Assim é bom acordar,
Sonhar ou até mesmo saber,
Que isso acontece,
A qualquer hora...

Sem comentários: