quinta-feira, 17 de março de 2011

Agua do mar tocando...

Corria o mar na direcção dos meus pés,
Quando me chamaste para olhar,
Olhei e vi o mais belo sorriso,
O teu com madeixas de por do sol...
Entrei a correr pela areia quente,
No mar os peixes saltavam,
No ar as gaivotas viajavam,
No meu peito estalava o teu amor...
No teu toque me deliciei,
Na tua pele repousei,
Na inocência te toquei,
Na loucura me incendiei...
Lançando ao ar meus braços,
Pois o anjo anunciado me tocava,
Teus labios em mim deslizavam,
Para uma tensão me criar...
Ali deitado quis ficar,
Para teu corpo sentir melhor,
Com a agua do mar a tocar,
E meus dedos a percorrer...
Aliando a tudo isso,
Meu corpo tremia,
Porque o por do sol,
Mais belo não existia...
Tua presença assim o fazia,
Não deixando nada ao acaso,
Teu sorriso encantava,
Numa praia de encantar...

Sem comentários: