sábado, 19 de fevereiro de 2011

Um corpo que te pertence...

Assim te deixo aproveitar,
Quando quiseres,
Onde quiseres,
Da forma que quiseres,
Desde que possamos aproveitar,
O tempo que temos,
Com corpos nus,
Colados e ansiosos,
Por serem tocados sem limites...
Desde que me provoques,
E me leves ao fim,
Aproveites meu corpo,
Da mesma forma que te quero aproveitar...
Não esqueças o pedaço que não tocas,
Porque esse pedaço é onde sinto mais tua falta...
Julgando e sabendo que nunca,
Teu toque é igual,
Pois a intensidade,
A vontade e o desejo muda,
Consoante o tempo que vira...
Qualquer gesto teu,
Erotico se torna,
Por teu corpo ser assim,
Para mim uma linha,
De sensualidade...
Podendo tocar,
E querendo abusar,
Adoro quando és tu que inicias,
Com desejos carnais,
Linguas que provocam...
Dedos que percorrem...
Não pares,
Nem tentes fugir,
Dentro de mim já me tocas,
Aproveita a minha pele desnudada...
Assim te digo,
Usa e abusa de um corpo que te pertence...

Sem comentários: