domingo, 20 de fevereiro de 2011

Não corras nem fujas...

Não corras,
Não fujas,
Deixa fluir o tempo,
Deixa a beleza do teu ser,
Resplandecer ao amanhecer...
Sei que pode ser breve,
Durar uma eternidade,
Até mesmo para lá desse tempo,
Mas na certeza de que qualquer tempo,
Do teu lado vivido vale por uma vida...
Trocava tudo para te ver sorrir,
Dava o meu corpo para te sentir até ao fim...
Muito me podes dar,
O que mais podias fazer,
Sempre o fizeste,
Mostraste que o amor a dois é maravilhoso...
Sentir o que já senti,
Prepara-me para o que possa sentir do teu lado...
Apenas sei que a tua beleza me seduz,
A tua simplicidade é minha luz,
A tua vontade o meu desejo,
A tua imperfeição perfeita,
O orgulho do meu amor...
Não corras nem fujas,
Deixa-te ficar aqui ao meu lado,
Para do meu lado te sentir eternamente...

Sem comentários: