sábado, 20 de novembro de 2010

Meu prazer contigo...

Hoje nestas paredes insonoras,
Que apreciavam os teus movimentos sonoros,
Adoravam cada movimento,
Deixando-me tolo com tesão...
Cada beijo fez com que aumentasse a emoção,
Cada toque colocava-me em tensão,
Para contigo poder chegar,
Ao limiar da tesão...
Anda comigo foi o que disseste,
Eu aceitei e apreciei,
Fui com vontade e sentido,
Com gemidos de prazer...
Bem no fundo chegamos,
Bem lá acima viajamos,
Teu aroma senti com prazer,
Molhada te deixei com vontade de mais...
Juntos com sons que aproximam,
Que deixam tolo um ao outro,
Teu aroma em mim ficou,
Meu corpo dentro do teu se desbravou...
Com cuidado te mexeste,
Com amor me cuidaste,
Com carinho me fizeste,
Gemer com toda minha alma...
No final,
Teu beijo sedutor,
Me completou,
E a uma viagem me levou...
Dentro de ti estive,
Para dentro de ti quero voltar,
Com partes do meu corpo,
Te quero alimentar de prazer...

Sem comentários: