sábado, 4 de setembro de 2010

Teu imenso fã...

No inicio quando te conheci,
Algo me dizia que eras diferente,
Como não sabia,
Mas cá dentro sentia isso...
Com o tempo percebi que és mesmo,
És uma Heroína mesmo não tendo poderes,
És a luta persistente do bem contra o mal,
Não chego perto do que és,
Mas encaminhas meu ser para um pouco mais perto...
Toda a gente tem heróis,
Reais ou irreais,
Da imaginação ou que não se podem chegar...
O meu sempre disse ser meu irmão,
Foi, adorei tê-lo...
Mas hoje não entendo,
Não percebo o que faz...
Herói é aquele que mesmo não estando,
Sempre ajuda quando precisamos,
Sempre dá uma palavra de incentivo,
Sempre luta ao nosso lado,
Mesmo não aparecendo...
Deixaste de o fazer,
Não me importo,
Fiquei triste, de luto,
Mas encontrei um herói ainda melhor,
Daqueles que só olhando nos dá tudo,
Que basta tocar para sentir a brisa do belo
Dentro de mim...
Teu toque é magia,
Teu sopro é vida,
Teu sorriso me alenta a alma...
Lutas sem nunca empenhar uma arma,
Quero aprender a ser assim...
Quero viver assim...
Quero sorrir sempre,
Como fazes quando a vida não sorri,
Assim como tu fazes...
Na vida temos sempre o nosso apoio,
Podemos dizer que ai reside,
Um herói para nós,
Um herói actual,
Mesmo não sendo herói de verdade,
Porque está sempre lá...
E sim, passei a considerar-te a minha heroína,
Quando percebi o porque do teu ser,
Ser assim tão belo...
Hoje declaro,
Tenho novo herói,
Tenho nova heroína,
Tudo numa só pessoa,
Tudo em um só ser...
E consigo no mais fantástico de tudo,
Que aceite meu amor,
Que me dê o seu amor,
Que viva do meu lado
E ao meu lado...
Obrigado minha heroína,
Obrigado por me mostrares como a vida sorri,
Mesmo quando não sorri...
Teu imenso fã,
Teu e somente teu apaixonado,
Teu seguidor,
Obrigado Diana Vieira,
Por me ensinares o que a vida é...
Minha Heroína,
Minha vida...

Sem comentários: