domingo, 19 de setembro de 2010

P.S : I Love You...

Qualquer carta de amor,
Deve sempre acabar da mesma forma,
Com sentimento,
Com mostra de que se é feliz,
De que com aquela pessoa,
É real o nosso sentimento...
No inicio,
No meio,
No fim,
Deve sempre conter palavras de amor,
De incentivo,
De vivência,
De agradabilidade por sermos amados,
Por esse alguém...
Contudo existe sempre uma parte,
Que depois do fim,
Depois de assinarmos,
Vem sempre...
E essa parte é o famoso P.S.
Lá devemos escrever recados,
Que não escrevemos durante a carta,
Que só nos lembramos depois de assinar...
A escrever quando se olha para as estrelas,
Quando se ouve a musica amada,
Nunca deixem de dizer,
De escrever...
Aproveitem todos os momentos,
Para dizer sempre o que sentem,
Aproveitem o que a vida vos dá,
E acreditem em todos os sinais...
E depois de tudo o que escreveram,
Fica sempre bem terminar com:
P.S. : Eu amo-te...
Porque a pessoa que leu,
Não percebeu que esse era o nosso sentimento,
A brincar estou...
Porque se a carta é de amor,
Sim,
Deve vir sempre o Eu amo-te,
Como ultima coisa,
Que se escreve...
Mas para ti,
Eu acrescento,
Em todas as minhas cartas:
P.S. : Anata no watashi no kokoro desu...
Tem a vantagem de ser só nosso,
E de tu saberes o que significa...
Mas no meio de tudo,
Durante toda a carta de amor,
Espero ter conseguido mostrar-te,
Até mesmo provar-te que te amo...
E que não seja apenas na ultima frase que o percebas...
Já agora,
Vai longo e apenas tenho a dizer...
P.S. : Apenas teu e Te amo...
Anata no watashi no kokoro desu!!!

Sem comentários: