quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O teu corpo...

Tua sombra mostra como és,
Mostra tuas curvas,
Deixa no ar uma sensação deliciosa,
Da imagem real que vai aparecer...
Deixa-me aos saltos,
Esperando pela imagem real,
Pelo corpo espelhado do teu ser,
Para me entusiasmar...
Fico assim,
Parado,
Deitado,
Sentado,
Só para poder ver-te deslocar,
Para onde teu corpo se mexe...
Libertas aromas até pela sombra,
Deixas-me cheio de vontade,
Só de pensar,
Que atrás daquela bela sombra,
Vens tu...
Completo de loucura,
Sim, assumo,
Apenas porque tu,
Mexes comigo,
De uma forma tal,
Por dentro e por fora...
Fazes crescer em mim,
Sensações,
Emoções,
Partes de mim...
Tudo porque teu corpo suave,
Me deixa assim,
Cheio de desejos...
Teu corpo delicioso,
Minha perdição...
Teu corpo é minha delicia,
Meu pecado...
Porque tudo o resto,
É por amor...
Teu corpo,
Minha perdição,
Me deixa assim,
Cheio de tesão...
Teu corpo e só o teu corpo,
Assumo é o meu pecado,
O resto é amor...

Sem comentários: