terça-feira, 7 de setembro de 2010

O meu eu...

Nasci crescendo a pensar num sonho,
Cresci vivendo uma realidade longe do sonho,
Julgava ser o menos afortunado dos meus amigos,
Tudo porque eles tinham tudo,
E eu achava não ter nada...
Fui crescendo, aprendendo,
Com a vida que nada do que temos é nosso,
A não ser o eu pessoal...
O que descobri???
Que nessa altura percebi???
Que afinal eu tinha tudo e eles nada,
Porque eu sempre tive o meu eu...
Sempre tive o que tenho,
A percepção do ser dentro de ser...
Ai percebi minha dádiva,
Ai vi, meu sonho é real...
Tenho tudo...
Hoje ainda mais completo me sinto,
Porque ao ser assim,
Sou amado por ti,
Sou querido por vós,
Sou assim, imensamente feliz...
E completei-me ao te conhecer,
Pois tua alma,
É ainda mais pura que a minha...
Anjos, temos alguns,
Mas apenas um
Nos pega ao colo
Nos momentos difíceis...
Assim como tu fazes...

Sem comentários: