sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Existência sensual...

Numa busca perfeita dentro do interior,
Geralmente sobressai sempre algo exterior,
O corpo,
O olhar,
O sorriso...
Sempre alguma coisa nos chama a atenção,
Muitas vezes o caminhar,
Ajuda a conquistar,
Mas o que mais sobressai em alguém,
E em ti isso acontece,
É uma existência sensual em tudo que fazes,
Em tudo como fazes...
Acontece no caminhar,
Na maneira como te vestes,
Na maneira como te diriges para mim...
Na busca do teu interior,
Encontrei um ser que se completa,
Por dentro e por fora,
Que me conquista a cada segundo...
Que me deixa louco de emoção,
Como logo a seguir me deixa louco de tesão...
Junta o bom,
Ao excelente,
Prima pela originalidade,
Que traça a linha sem limites,
Que navega até ao fim...
Na existência sensual,
Tu primas pela originalidade,
Que complemente o interior com o exterior...
Na tua essência me apaixonei,
Na tua sensualidade me viciei,
Na tua existência fiquei...

Sem comentários: