quinta-feira, 23 de setembro de 2010

De longe te sinto...

De longe te sinto,
Teu aroma a mim vem ter,
Teu corpo transparece por qualquer,
Parede opaca...
Ali fiquei sentado,
Apreciando teus movimentos,
Teu andar,
Tua provocação sem dares conta,
Que a praticavas...
Em mim crescia uma vontade,
Um desejo intenso,
Louca minha mente andava,
Pensado como te sentir no auge...
Algo novo procurava,
Não sabia o que,
Foi quando tu,
Sim tu,
Naquele movimento sedutor,
Me abriste o espaço,
O local de poder fazer-te lá chegar...
Ali sentado fiquei,
Esperando a tua chegada mesmo à minha beira,
E quando o fizeste,
Senti um arrepio,
Um calor pelo meu corpo,
Fiquei tolo,
Fora de mim,
Mas controlando a situação...
Quando te colocaste de joelhos,
E para mim te dirigias,
Debaixo da mesa passaste,
E tocaste-me só com os dedos,
Deitei-me no chão,
E tu me aconchegaste com teu corpo,
E não mais falamos,
Apenas apreciamos o momento...
E no fim,
Sentado acabamos a sorrir,
Pelos locais que viajamos,
E pelo prazer que sentimos,
Querendo repetir,
Vezes sem fim,
Os gemidos de prazer com amor...
Assim,
Me dedico ao teu corpo,
Assim,
Me assumo,
Viciado mesmo pelo teu corpo,
Amante do teu ser,
Apaixonado por ti...

Sem comentários: