domingo, 5 de setembro de 2010

Cada vez mais...

Eu quero teus lábios tocar,
Desejo teu corpo percorrer,
Meus dedos conhecem e desconhecem,
Cada pedaço teu,
Percorrem como se fosse a primeira vez,
A cada vez que te toca...
Sinto arrepios,
Sinto calafrios,
Quando sussurras,
Quando me afagas o cabelo,
Quando mordiscas meu corpo...
Cresce em mim,
Em ti,
Uma sensação de querer,
Uma vontade insaciável,
Que não queremos que passe,
Que se renove todas as noites,
Que nos use como seus...
Juntando limites ilimitados,
Dando largas à imaginação,
Sendo apenas um dois corpo,
Amantes eternos de nossos seres,
Que aproveitam os corpos como fonte de prazer...
Que se alimentam de amor,
De paixão,
De sexo sem fazer,
De sexo com prazer,
Da junção bela que aprendemos,
Amor com sexo
E sexo com amor...
Vontades de ti,
Como tens vontades de mim,
A cada segundo sou,
Um ser cada vez mais teu...

Sem comentários: