quarta-feira, 4 de agosto de 2010

vontade de te ter perto de mim...

Existem vontades, sentimentos, desejos que são mais fortes que nos mesmos... A maior que tenho é poder estar sempre perto de ti, sempre perto do teu olhar, dos teus beijos... Vontade de te ter sempre perto de mim... Sabendo que mesmo quando não estamos juntos, estamos dentro um do outro... Saudades de morrer, quando longe de ti estou, mas com vontade de ver o tempo passar e poder abraçar-te mais uma vez... Em ti sou aquilo que sonho, por ti sou aquilo que sou, deixando e alegrando a vontade de a seguir poder beijar-te mais uma vez... Louco por ti, desejos em ti, assim é a vida, vontade de te ter perto de mim, sempre...

1 comentário:

O mundo segundo eu disse...

Obrigada por seguires agora o meu blog! ^^
Gostei muito deste teu post. Gosto de escrita que vem do coração. Gosto de coisas sentidas, de opinião, da verdade da alma, do reflexo de nós mesmos tal como foi escrito aqui.
Obrigada