segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Vivo e feliz...

No caminho de espinhos, encontram-se maravilhas de solos que nos fazem esquecer o por onde andamos... Faz-nos sentir navegar nas nuvens, mesmo saindo de lá todos picados... Julgando a lua, abraçando o sol, sentindo o pesar do tempo, mas a leveza do ser... Apreciando o belo, delimitando o feio... Caçando com os braços cada beijos dos teus lábios saídos... Olhares profundos que nada dizem, mas que tocam bem no fundo, sentindo assim, as palavras que dizem, mesmo sem que da boca saia um som sequer... Branqueando o que é escuro, para poder reluzir à tua passagem... Suavizando o aroma que deixas em mim, só para o poder sentir mais tempo ainda... Tempo, esse que avança, mesmo que pareça parado... Felizes e contente, como nunca ninguém viu, são dois apaixonados que o tempo reforça ainda mais... Sons de amor, imagens de luz, viagens sem fim, para no final, dizer és o que sou e sou o que és... Parecendo assim, aquilo que sempre fomos, um só em dois corpos e o eu sou tu e tu és eu, nada mais é do que complemente de algo que a felicidade exige a quem a quer... Hum, felicidades, vontades, outras coisas que tais... Momentos deliciantes, gostos que ficam no sabor, o mais e mais, apenas realça o que tem de bom... Assim, navegante sou, em busca de ti, onde estiveres eu estou, onde fores eu vou... Navegante, é minha alma, sempre em busca de poder estar contigo... 24 por 7 não estamos ao vivo, mas no pensamento é bem mais do que isso... Prazeres, assim me dou, tudo porque tu existes... E sim, sou vivo e feliz, porque dentro de mim, corre parte de ti...

Sem comentários: