domingo, 22 de agosto de 2010

Sentimentos...

Sentimentos que percorrem o meu corpo, que navegam por dentro, que me mostram coisas boas, que me deixam assim de sorrisos nos lábios... Parando, sentando, tentando perceber o que me deixa assim, então entendo que tu corres dentro de mim, cheia de amor, de vontade de me fazer feliz, de me deixar nas nuvens, apenas com o nosso amor... Mutilando sentimentos tristes que existem dentro de mim, fazendo com que apenas as coisas boas realcem no meu ser... Limpos são os sentimentos, como as águas de um rio que corre para o mar... Fluindo cada vez mais e mais dentro de mim, cada pedaço de ti, que me aquece nas noites frias e que me arrefece nas noites quentes... Calçando meus pés com o melhor dos sapatos, vestindo a minha melhor roupa, penteando da melhor forma meu cabelo, colocando o melhor dos sorriso, mesmo sem ninguém ver, mas tu olhando para mim, percebes, porque é a minha maneira de mostrar como sou imperfeito mas com tendência a querer ser perfeito no teu olhar... Libertando cada vez mais, amor por ti, cada vez melhores sentimentos que tanta felicidade me dás... Viajei por dentro das nuvens, apenas para te poder ver e poder dar um beijo, quando a distância nos deteve longe... São os sentimentos mais belos que se podem ter, e amar assim é amar de verdade... Na tua imperfeição eu vejo a perfeição, assim como eu na minha imperfeição, caminho para a perfeição do meu ser... Assim, vale a pena amar... Assim vale a pena sentir...

Sem comentários: