domingo, 22 de agosto de 2010

O teu salto...

Quando andas de saltos, teu corpo balança sensualidade, teu corpo diz: eu quero-te, mas tens que me conquistar... Diz, eu estou aqui, agora faz com que me apaixone por ti... Diz, eu sou aquela mulher que queres, conquista-me... Mas acima de tudo, mostra confiança, mostra que és dona do teu nariz, mostra que sabes estar e que principalmente usas o teu corpo em proveito próprio e não para os outros admirarem... Sempre adorei mulher de saltos, nunca o escondi, mas em ti o salto não é algo que exista para aperfeiçoar, mas sim para ser usado como um complemento da tua perfeição imperfeita... E quanto mais alta ficas, mais bela, mais doce, mais meiga, mais tudo que de bom existe... E o salto em ti, realça a mulher erótica que existe em ti... Realça a mulher de verdade que dentro de ti, se esconde dentro de ti, que apenas soltas quando queres e achas que é a hora... Em ti, o salto é algo que te deixa livre, e seres ainda mais sensual que já és... Assim, balanças, danças, rodopias, caminhas, como se mais nada existisse... Em ti o salto realça a Mulher Fatal que és para mim...

Sem comentários: