sábado, 28 de agosto de 2010

Não quero nada em mim...

Existem formas que nos fascinam, que nos fazem delirar...
Sons que escutamos e que ficamos assim, embasbacados...
Quanto dentro de nós, quer sair e nós nem nos apercebemos...
Ficando apenas aquilo que dentro de nós queremos reter...
Sorrisos, toques, caricias...
Vontades, desejos, sonhos...
Poderíamos nós apenas ter o que sonhamos???
Sim, mas qual seria a graça da vida, assim...
Zelando sempre pelos sorrisos,
Tentando sempre a felicidade,
Querendo-te do meu lado...
Ficando assim, sem maneiras,
Quando dizes que me amas...
Quando recordas o que somos,
Quando me abraças dando tudo de ti...
Não quero nada em mim,
Apenas o amor, que sinto por ti...
Não quero nada em mim,
Que não seja teu também...
Não quero nada em mim,
Que te faça sofrer...
Apenas a mim chamo,
A vontade de te fazer sorrir,
O desejo de me ter,
O sonho que tens comigo...
Tudo o que quero é em mim,
Ter tudo para ti...

Sem comentários: