quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Louco me deixas...

Hoje acordei assim, com vontades, desejos, anseios, todos reflectidos num mesmo mesmo ser, o teu... Na cama, no chão, no carro, na praia, em todo o lado, desde que a presença da tua companhia esteja sempre ali do meu lado... Lutando para que a certeza esteja, e que o desejo seja ainda mais... Tocar-te, percorrer teu corpo desnudado, enviar meus dedos, para reconhecer com os meus olhos fechados, cada pedaço de ti, que tanta vontade, tanta tesão me provoca, tanto desejo que colocar a língua e percorrer sem fim teu corpo assim, começando a ficar húmido por cada toque meu... Queimando calorias com as corridas que dou atrás de ti, para pegar em ti e no meu colo, levar-te à lua... Voando junto a ti e provocando em ti sensações de arrepio, que quando chegam ao fim, provocam um mar de aromas e sabores vindos de ti... E sim, esperando de boca aberta por cada gota que libertas... Assim, deitado depois contigo no meu peito, sinto-me cada vez mais forte, cada vez mais herói da tua pessoa... Minha musa, que tantas lembranças me deixas quando do meu lado não estás... Mas que quando estás, me deixas assim, louco de tesão, louco de desejo... E sim, vontade de te possuir assim que chego do teu lado... Vontades de te ter e de poder mostrar o quão mexes comigo e o quão me deixas apaixonado a cada segundo do teu lado...

1 comentário:

Andreza disse...

...quero nos teus braços ser acarinhada,
nos teus beijos encontrar todo amor,
minha alma apaixonada e alucinada
quer sentir o teu calor...
teu jeito atrevido e malicioso
provoca em mim suspiros e gemidos,
permita-me te amar ardentemente,
saciando as minhas desvairadas fantasias.
fazendo-me prisioneira de todos os teus carinhos...