sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Erotismo teu...

Danças eróticas, que mexem comigo, movimentos doces que me deixam louco, toques teus que me levam ao céu, bastando teu corpo desnudado tocando no meu... Lingeries que tão bem sabes usar, que tão bem te assentam no corpo, que deixam uma imaginação percorrer na minha mente... Nos teus braços, consolo-me, pois junto a mim, teu corpo toca-me em toda a sua dimensão e em toda a sua plenitude... De olhos fechados, sinto evoluir o meu corpo em direcção a ti, ficando cada vez mais com a respiração ofegante... Hum, que delicia de momentos, podendo absorver cada aroma, cada jeito, cada toque, de ti em mim... Quebrando e deixando que teu corpo tome conta de mim, e sendo teu escravo, aceito cada sugestão... Hum, momentos assim... E sim, cada movimento teu, tem presente uma força erótica de tal forma que me deixa cada vez mais louco por ti... Erotismo sempre à flor da pele em cada pedaço teu... Vestida, despida... Qualquer que seja a forma, erotismo é sempre contigo... Cada erotismo teu, é um fascínio para o meu ser...

Sem comentários: