sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Dar largas à imaginação...

Nas brincadeiras de crianças que tanto fazemos quando somos, vamos aprendendo algumas coisas que no futuro nos podem ajudar, até mesmo para brincar de outra forma, mas de uma forma mais feliz... Lá também vamos buscar as fantasias mais belas que podemos imaginar, quando somos crianças, notamos que nossa imaginação é algo que está sempre atenta ao que nos rodeia, para nos poder levar dali... No futuro isso serve também, para quem não quer esquecer... Usando tudo o que aprendemos quando somos crianças, quando crescemos, mas mantemos a chama de uma criança dentro de nós, conseguimos aperfeiçoar as brincadeiras e conseguimos fazer com mais imaginação brincadeiras que tínhamos quando éramos crianças... Podemos andar, correr, deitar, rebolar, que a imaginação essa está sempre presente, desde que a gente não a oculte... Desde que a gente a procure... Desde que a gente continue a dar asas a elas... Em tudo que fazemos, quando colocamos a imaginação a funcionar, podemos ir buscar uma satisfação maior... Enorme mesmo... Não perder a imaginação, nem deixar de brincar, são conselhos que dou, são desejos que tenho para mim... E quanto mais cresço, mais sinto minha idade baixar... Sinto minha mente a evoluir caprichosamente para um lado, sinto minha vontade ser maior, sinto que sinto que sou algo que me faz sentir assim, tudo porque minha mente de criança mantêm-se viva...

Sem comentários: