sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Aqui por ti...

Na posição de protecção estou para te poder receber, para te poder oferecer aquilo que o mundo não quer ver... Nos meus braços podes procurar teu reconforto, tua alma, que o mundo não entende... Aqui estou, sempre esperando por ti, sempre de braços abertos, para mostrar ao mundo o que és... Nos meus braços te sinto imensamente, no meu corpo te aqueço, meus ombros para tuas tristezas se preparam... Sempre aqui, sempre ali, onde quer que esteja, estou aqui na posição de te proteger do que o mundo não quer ver... Sentado, de pé, deitado, qualquer forma serve para teu sorrir ver, para teu sorriso provocar... Deleitado pelo teu corpo, aproveitando tudo o que ele tem de bom... Protegendo estou aqui preparado para te envolver... Envolvendo tudo que de bom existe, aqui para ti, aqui no meu corpo...

Sem comentários: