terça-feira, 10 de agosto de 2010

Acordar assim...

Acordar assim do teu lado, podendo delinear as linhas suaves do teu corpo, caminhando com a mente, por cada curva, por cada traço teu... Sabendo que depois durante o dia, teu corpo, tua alma navega em mim, como se mais nada existisse... Como gosto do verão... Pois deixa-me uma fresca imagem de ti... Viajando pelo meu corpo, dentro e fora, descubro vestígios teus, que me deixam loucos de paixão... Sabendo que se hibernasse neste momento, dentro de mim, correrias a toda a hora e fora de mim, meu corpo iria sentir todos os teus movimentos... Minha aura cresceu desde que tu existes na minha vida, pois tenho dentro de mim, parte de dois seres, eu e tu... E gostando do que sinto, e do que vejo, sinto-me ainda mais apaixonado por aquele ser que um dia, deixou-me roubar um beijo... Cada linha tua, é uma suavidade de serenidade ao meu ser... Cada traço teu, encaixa no meu corpo, como se assim, tivesse sido desenhado... E assim, sei que acordar e poder apreciar o teu corpo, o teu sorriso, o teu respirar, faz-me sentir ainda mais belo, por te ter, ali do meu lado, respirando o nosso amor... Hum... Que vontade de assim ficar tempos sem fim... E ao acordar assim, sou feliz...

Sem comentários: