segunda-feira, 5 de julho de 2010

Sonhos com pensamento...

Assim são os sonhos que se conquistam com pensamentos e com vontades, hoje iniciou-se mais uma etapa da minha vida, a busca do meu sonho, cada vez mais perto, hoje descobri a sua realidade, falta a concretização material, para isso, pensamento positivo para o acontecimento poder ser real... Isto em relação ao mundo do trabalho, faltando apenas isso para me concretizar, pois em amor, ai suplantei o meu sonho, a minha realidade é bem mais bela que o sonho que tinha... Agora o pensamento virado para a frente e o futuro será ainda mais belo quando do teu lado encontrar o teu sonho também... Ideal semana que tanto nos vai fazer sorrir... Bem, Amigos que me acompanham neste blog que designo de meu louco amigo, peço-vos para que durante esta semana, inicialmente, tenham fé nos vosso sonhos e na realização dos mesmos... E depois, quando virem que dá resultado, então confiem sempre no vosso sorriso e que a vida não é mais do que dependente do nosso pensamento... E a ti meu anjo, como sempre te disse, o nosso futuro é risonho e cheio de alegria... Esta semana o teu sonho está a um passo de se tornar real... Vontade imensa de te ver sorrir, e acreditar que estamos destinados ao sucesso... Te amo e força no pensamento positivo para que tudo se torne real... E obrigado por existires...

Sem comentários: