sábado, 10 de julho de 2010

Sonho real...

Bem, existem formas de expressar o amor, que nos deixam envergonhados, outras que nos fazem levantar voo... Mas a certeza de que todas elas quando de verdade, valem a pena... Encontrei-te no meio do nada, procurei um local onde sossegados poderíamos estar sozinhos... Libertei gritos de força, por ter encontrado tal local, ali fiquei a apreciar a tua beleza... Sentindo o meu corpo a ficar cada vez mais arrepiado... Juntei meus lábios os teus, ali fiquei muito tempo... Percorri com os meus dedos cada linha do teu corpo, conhecendo e reconhecendo cada traço, cada curva, cada linha, dos sonhos mais belos que tinha tido... Fechei os olhos, senti-te a vibrar com cada toque, com cada beijo...  Nesse teu vestido esvoaçante, que delineava a perfeição do teu corpo, deixava-me louco de desejo, deixava cheio de vontade de poder beijar o teu corpo todo... Poderia o Sol e a Lua tocar ao mesmo tempo na Terra??? Era a pergunta que deixava no ar, pois toda a sensação que tinha era de ser dono do Universo, só por te ter ali nos meus braços... Deixando as emoções percorrer, fomos ficando cada vez mais leves, cada vez mais sem roupa, sentindo a musica a fluir pelos nossos corpos... Assim, ficamos, ali juntos e agarrados, como se nunca mais nos quiséssemos deixar... Como que um herói, que socorre a sua dama, peguei-te nos meus braços, levei-te para perto do mar, deitei-te junto de onde a agua chegava, beijei-te intensamente e ali, pousados de uma leveza que nos segurava e que nos levava a viajar por onde queríamos, o Mundo, deixou de existir, passando apenas a sermos só nós dois... E naquele momento em que a agua nos tocou, deixamos fluir as emoções e sentimentos e sentiam-se gemidos de prazer, gritos de amor, vontades loucas que jamais tínhamos sentido... E no final, AI AI... Que bom que era ter-te assim nos meus braços a repousar e a descansar, sentindo vontade de te acarinhar até adormecermos... E assim ficamos, para sempre...

Sem comentários: