domingo, 4 de julho de 2010

Assim contigo...

Bem, mudando um pouco de assunto, e apetecendo-me escrever um pouco... Aqui vai... Naquele delinear do mar, onde reluzia as curvas do teu corpo, onde a sensualidade do teu ser, ofuscava a beleza do sol a por-se no mar... Aqueles traços que ao serem tocados, mostravam, arrepios de sensualidade... De vontades constantes de querer ser ali possuida e ali aproveitar os sons que a natureza davam... Corpo quente em tempo mais frio, mas com vontades de apreciar cada pedaço como se ali, não houvesse mais nada... Vontades, desejos, forças, hipnotismos... Coisas que não conseguimos explicar, mas que são imensamente fortes... Que nos levam a fazer loucuras, mas com sensualidades e com desejos... Gostos, que se tornam mais fortes, toques que cada vez são mais e mais... Sentimentos que se reforçam... Hum... Ai ai... Que loucos momentos que passamos juntos, mesmo que não se faça nada, apenas sentindo ali por estarmos juntos... E assim, são as coisas... Aqueles momentos, que pensamos, que desejamos, são sempre em conjunto... Ai ai... O teu corpo, o teu ser, dentro de mim, dentro de ti.... Louco, sou, assumo, por ti completamente... Assim, loucamente apaixonado, o teu corpo seduz-me de tal forma que o tenho sempre no meu pensamento... O teu ser, possui-me a mente, porque é o meu sonho de mulher... Assim, aliado a tudo, digo que quanto mais tempo passa, mais aprendo e mais me apaixono por ti... E o teu corpo... Hum, que delicia... Que vontade... Ai ai... Percorrer os teus labios... Hum... Ai ai... Fico assim, louco e louco... Até à lua vou...

Sem comentários: