sexta-feira, 4 de junho de 2010

Assim do teu lado fico...

Existem dias em que está imenso calor e nem uma gota de suar deitamos...
Existem dias em que chove imensamente e não nos conseguimos molhar...
Existem momentos em que gritamos e nada sai...
Outros em que nos calamos e toda a gente ouve o que dizemos...
A perfeição da vida é nos dada por cada segundo que vivemos,
Descobrindo o que nos faz rir, chorar, saltar ou até mesmo deitar...
Felicitando pelos sorrisos que aparecem no nosso rosto,
A maresia vem ter connosco mesmo quando o mar se encontra bem distante...
Pulando de alegria, por saber que no olhar se vê a virtude...
Delirando com cada pedaço de um corpo teu que tanto me maravilha...
Gente de dentro que pula e nos puxa,
Deixando sempre a vontade de sorrir sempre,
Mesmo quando a vida nos faz chorar...
Alegria pelo acreditar, tristeza pela duvida...
Fugindo do mundo, só para ver-te alegre...
Acreditando que o amor de verdade,
Existirá sempre e para sempre dentro de nós...
Ficando a observar o teu ser, caminhando pelas estrelas...
Acredito que a vida sorri, sempre que a encaramos com alegria...
Vontades, desejos, anseios...
Caminhando no horizonte e vendo o por do sol ao fundo,
Sorrindo porque de mãos dadas contigo estou...
Filmando a vida que nos sorri,
Acreditando no futuro que desenhamos...
Lutando para que o sorriso prevaleça para sempre...
Assim estou, aqui escrevendo, apenas para descrever,
A vida bela que tenho, por te ter do meu lado...
E assim do teu lado fico, enquanto o desejo for real...
Pelo amor, esse de verdade, assim do teu lado ficarei eternamente...

Sem comentários: