sábado, 22 de maio de 2010

Corres em mim...

Ao passo que o tempo passa, passa-se por muitos passos que nos fazem passar por sentimentos sentidos de passagem... Lugares que visitamos e que nos fazem lembrar coisas e situações maravilhosas que tantas alegrias nos dão... Vontades de viajar, de não parar mais e de não parar o passo de andamento à medida que a vida nos mostra a beleza que existe na passagem... Ali, naquele lugar, onde só tu e eu estivemos, onde sempre nos encontramos e nunca nos largámos, senti a sensação mais bela que podia sentir e hoje sinto-me completamente sentido por querer sentir o que sempre senti, e ainda mais sinto com o tempo que passa... Bruxedos, conquistas, lembranças, vivências, recordações, sentimentos sentidos, sensações presentes, liberdades voltadas, tudo porque no fim, o corpo pertence-te e alma devora-te... Ganhando coragem, lutando contra os ventos, mares alterados, bravura demonstrada nos momentos reais de podermos viajar, sonhos vividos e reais que nos fazem ali permanecer junto, e não querendo sair porque a beleza do sentimento é imensa e a sensação de amor, não é apenas sensação e sim realidade... Vontades, desejos, apenas querendo estar aqui e ali, desde que contigo do meu lado... Viver assim, vale a pena quando o sorriso toma conta de ti... Lágrimas que não existem, tristezas que partiram, assim, ficando apenas o sorriso, apenas ficando a alegria... Beijos, caricias... Tudo que de bom existe, existe porque tu existe em mim, e deixas que eu em ti esteja e percorra cada centímetro do teu corpo, da mesma forma que tu percorres o meu... Assim, o sonho é real, e a vida é um sonho...

Sem comentários: