quarta-feira, 21 de abril de 2010

Tu e eu...

Num mergulho pelos sonhos, encontramos a rebeldia de uma vida e ai encontramos seres que nunca pensamos existir, mas que nos dão conhecimentos para o que pode um dia passar... Ai o nosso ser, sente-se louco se contarmos o que se passa, mas todos temos esses sonhos, podemos é não recordar... Ali, naquele mergulho, que após alguns olhares, percebi que ali se encontrava um ser, que reluzia muito e que estava timidamente sentado a ver o oceano mais profundo e que mostrava o fundo tranquilamente... Ao chegar perto, vi que o ser era um anjo, pois suas asas não enganavam... Pegou na minha mão, levou a voar-me e mostrou-me os seres que poderiam aparecer um dia, e com o anjo adorei viajar... Depois, os olhos abriram e verifiquei que o anjo estava ali deitado ao meu lado... Quando voltei a mergulhar na tranquilidade do sonho, encontrei novamente o anjo e desta vez mostrou-me o paraíso mais belo que alguma vez vi, o seu interior... E ali, para além de tudo o que já sentia, percebi que o anjo que adormece comigo e que está comigo diariamente é maravilhosamente belo no seu interior, e que tudo o que lhe poderia dar, não chegava pois merecia sempre mais... A tua beleza, é algo que me seduz, que me apaixona, que me deixa tolo, que me faz sentir sorridente cada vez que sei que te aproximas de mim... A vida pode ter vários sentidos, mas o meu és tu... Apareceste um dia, sorriste ao sair de uma porta e desde ai senti e reconheci que a mulher da minha vida eras tu... Liberto de tudo e somente com pensamentos belos dentro de mim, hoje reconheço que contigo aprendi a ser ainda melhor e que cada vez mais me sinto seguro, tudo porque te tenho a ti e ao teu amor dentro de mim, sabendo que é perfeitamente reconhecido e que isso é completamente igual no sentido inverso... Acreditar em nós, é algo que me faz sonhar diariamente, para poder dizer que vivo o nosso sonho mais real... Assim, tu és o que eu sou e eu sou o que tu és, porque em nós apenas existe um e um só ser em dois corpos...

Sem comentários: