terça-feira, 27 de abril de 2010

Porto seguro...

É onde nos sentimos bem, é onde sabemos que por mais voltas que o mundo dê, dali não sairemos mal... É onde tudo o que nos rodeia não existe, apenas o porto seguro que nos ancora de livre prazer e que nos força dá para quando as amarras se soltarem... Magico poder dizer que se tem, delicioso poder caminhar livremente para ele, realizando cada passo com a exactidão do que se precisa para que não mais do que a sensação de que o mundo está ali a combater contra nós e afinal não, ele está ali para nos auxiliar, pelo menos essa é a sensação que tenho quando chego ao meu porto seguro, esqueço que o mundo existe... Apenas ali, onde a ancora descansa sei que é o meu porto seguro e onde não mais do que carinhos existirão... Mesmo que se ache que o porto seguro se mexe, sei que ancorados a ele, andaremos sempre seguros de que o mundo apenas quer de nós sorrisos e pouco mais do que isso exige... Vontade de poder ficar ali no meu porto seguro diariamente e horas a fim... Tempos que passam sem darmos conta e porque??? Porque no nosso porto de abrigo sentimos que o mundo pára... Tão bom, e tão desejado, quando parece que a vida rema contra nós... Mas sei que sempre que é possível o meu porto de abrigo recolhe-me e acolhe-me como sempre o fez e como sempre me fez ver... Aconselho qualquer pessoa a que possa dizer que tem o seu porto de abrigo, ali, onde o mundo seja apenas sorrisos e alegrias, mesmo quando no porto de abrigo existem tempestades...

Sem comentários: