segunda-feira, 5 de abril de 2010

Olhar para ti...

Olhando para lua, viajo por entre as estrelas, para poder tocar-lhe, quando lá chego vejo a terra brilhante e existe um ponto que me chama a atenção, desço para descobrir o que é, e vejo-te a ti, meu doce anjo, a mostrar o brilho que tanto procurei... Hoje vivo contigo do meu lado e sei que o teu brilho faz das noites escuras o dia mais belo... Voltando a voar, desta vez contigo, percebo que toda a gente olha e aponta para o raio de luz que viaja e que tanto sorrisos dá... Assim, provando-te a ti que cada sorriso teu alimenta-me o meu ser e dá-me forças para que a seguir apareça a bonança, quando a tempestade não quer acabar... Fico aqui a apreciar o teu ser, a beleza, o teu corpo, a tua sedução... Te amo, meu bem... Olhar para ti, é como olhar para o mais belo quintal, a mais bela flor, o mais belo oceano, o mais belo ser, és tu na perfeição perfeita que me maravilha e que me faz apaixonar por ti a cada segundo que passa...

Sem comentários: